Connect with us

Polêmica na Premiação do Faustão: Juliana Paes teria se chateado com resultado de Paolla Oliveira como melhor atriz.

Fofocas do Famosos

Polêmica na Premiação do Faustão: Juliana Paes teria se chateado com resultado de Paolla Oliveira como melhor atriz.

Gente! Hoje não se fala em outra coisa nos programas, revistas e sites de fofoca.

Depois do belo discurso feito por Juliana Paes antes do anúncio veio a decepção. Na hora eu estava assistindo e na verdade não percebi o desapontamento de Juliana para mim pareceu normal agora, o que surpreendeu foi a emoção sincera e aparente de Paolla Oliveira, ela parecia não acreditar, talvez porque Juliana Paes fosse a favorita para categoria.

O site da Veja disse o seguinte: “atriz afirmou que ficou muito ansiosa e esperançosa ao ser indicada – e, depois, com um “buraco no peito” ao ver que o prêmio não era seu, mas da intérprete da policial Jeiza. Os vencedores da premiação são escolhidos por voto popular”.

Aí o que aconteceu foi que Juliana não se conteve e desabafou sua tristeza nas redes sociais. Ela inicia o texto dizendo “ontem foi lindo e não foi fácil”. Ela falou mais um pouco sobre a expectativa dos filhos que esperavam o prêmio e que de alguma forma ela estava feliz com o sucesso da personagem mesmo sem a “materialização, o troféu”.

No Programa A Tarde é sua de Sônia Abrão foi colocado o discurso de Paolla Oliveira em resposta. Um discurso em que citava equipe e que o prêmio “era nosso”. Concordo com o repórter de Sônia, Paolla ficou em uma situação difícil mas, não podemos negar todo o sacrifício e esforço da atriz. Agora…a Bibi Perigosa vai ficar em nossos corações fica tranquila Ju.

foto: site da veja

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Fofocas do Famosos

To Top